Trocas e Devoluções
Você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o produto não será aceito. O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de compra e todos seus manuais e acessórios. O custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da LF Papelaria e Cia.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do seu vencimento, na fatura seguinte (a depender do procedimento da administradora do cartão de crédito).
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do produto à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
Informação Importante:
Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra Clique neste link
Caso o produto adquirido apresente defeito e/ou vício de funcionamento, você pode apresentar o produto no prazo de até 7 dias corridos a partir da data da compra da mercadoria ou de seu recebimento (para compras online), que faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Para que a troca do produto ocorra, este deverá estar nas seguintes condições:
• Estar acompanhado da nota fiscal de compra.
• Estar em sua embalagem original e acompanhado de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
Após os 7 dias, o consumidor pode levá-lo para a loja, falar com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (para compras online) ou, se preferir, encaminhá-lo diretamente para análise técnica junto ao fabricante.
Produtos caracterizados como bens duráveis devem ser apresentados no prazo de 90 dias contados da compra (nota fiscal) ou de seu recebimento (compras online). Se o produto for não durável, o prazo para reclamação é de 30 dias.
Confirmado o defeito no produto, a LF Papelaria e Cia buscará uma solução ao cliente este poderá ser substituído por outro igual ou o seu crédito disponibilizado ao Cliente.
Após os 90 dias, fale diretamente com o fabricante sobre sua garantia. Se não houver representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador se o pagamento foi realizado através de boleto ou transferência eletrônica. Este procedimento costuma demorar em torno de 10 dias úteis. Nos pagamentos com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte, podendo demorar mais um ciclo a depender da administradora do cartão de crédito.
A restituição do valor pago somente será providenciada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e da análise das condições do produto.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso indevido ou inadequado do produto ou que o produto esteja sem a embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
DÚVIDAS
Fale conosco através do SAC, no tel.: 98 98446-4032 ou acesse nosso site: www.lfpapelaria.com.br